sexta-feira, 17 de julho de 2020

Boa noite!
Mais uma família santiaguense vive o luto por perder um ente querido. Essa é a segunda vítima do COVID 19 em nossa Santiago. 
Pouco?
Pq não é um dos teus!
Ganhamos bandeira vermelha! Onde os protocolos são mais restritivos e são permitidas somente atividades essenciais. A administração pública municipal,  que de início pareceu tão responsável e comprometida no enfrentamento do COVID 19, se reunirá amanhã com o Centro empresarial para juntos construírem o recurso  frente ao governo do estado, para retorno à bandeira laranja.
Não tenho experiência em gestão pública mas, confesso que fiquei bastante confusa com as declarações do prefeito. Não seria o caso, do Exmo Senhor Prefeito  estar se reunindo com os qualificados profissionais do Grupo Hospitalar Santiago?
Por favor, alguém pode me explicar o que um grupo de empresários entende de gestão pública de saúde? Número de pessoas contaminadas, número de óbitos e de leitos?
Infelizmente,  ficou visível até para os mais distraídos,  quais são os valores da administração municipal. A minha, a tua, as nossas vidas só valem o quanto pudermos consumir.
Na Terra dos poetas, Cidade Educadora,  cifrões valem mais que vidas!
Vergonha, asco, pena, pela forma como usam de cargos públicos para  a garantia de benefícios à elite, colocando em risco vidas de trabalhadores e trabalhadoras, de famílias inteiras, para proteger o capital.
Ana Paula Gatiboni Faccin 
😔💪👊😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...