Boa noite!
Mais uma família santiaguense vive o luto por perder um ente querido. Essa é a segunda vítima do COVID 19 em nossa Santiago.
Pouco?
Pq não é um dos teus!
Ganhamos bandeira vermelha! Onde os protocolos são mais restritivos e são permitidas somente atividades essenciais. A administração pública municipal, que de início pareceu tão responsável e comprometida no enfrentamento do COVID 19, se reunirá amanhã com o Centro empresarial para juntos construírem o recurso frente ao governo do estado, para retorno à bandeira laranja.
Não tenho experiência em gestão pública mas, confesso que fiquei bastante confusa com as declarações do prefeito. Não seria o caso, do Exmo Senhor Prefeito estar se reunindo com os qualificados profissionais do Grupo Hospitalar Santiago?
Por favor, alguém pode me explicar o que um grupo de empresários entende de gestão pública de saúde? Número de pessoas contaminadas, número de óbitos e de leitos?
Infelizmente, ficou visível até para os mais distraídos, quais são os valores da administração municipal. A minha, a tua, as nossas vidas só valem o quanto pudermos consumir.
Na Terra dos poetas, Cidade Educadora, cifrões valem mais que vidas!
Vergonha, asco, pena, pela forma como usam de cargos públicos para a garantia de benefícios à elite, colocando em risco vidas de trabalhadores e trabalhadoras, de famílias inteiras, para proteger o capital.
Ana Paula Gatiboni Faccin
😔💪👊😘
Nenhum comentário:
Postar um comentário