sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capítulo, temporariamente, encerrado!

Acabei de chegar de uma consulta médica, com o amigo Dr. Paulo, ele acaba de me dar "alta".
Confesso, estou tomada pelas lágrimas...era o momento em que eu mais esperava, mas, acabo de perceber que não estava preparada para ele.
Após, 15 meses e 18 dias um capítulo, bastante doloroso, se encerra.
Entretanto, junto com a dor vieram os laços de amizade, de compaixão, de solidariedade, de respeito, de admiração, de companheirismo etc. Imaginem vocês a convivência que tivemos ao longo desse tempo, a princípio diariamente e nos últimos 2 meses, 3 vezes por semana. Eram inevitáveis as brincadeiras, as piadas, os desabafos...
E agora?
Capítulo encerrado, página virada, temporariamente venci as consequências do acidente, mais adiante ainda tenho cirurgias...mais adiante!
Mas, e essas pessoas?
Esses amigos jamais serão esquecidos, fizeram parte da minha história, me levantaram nos momentos de dor, fizeram eu acreditar que ía passar, arrancaram um sorriso quando a lágrima caía, foram anjos da guarda!
Não sei como, nem se há maneira de agradecê-los, nem tenho como nominá-los porque foram muitos, alguns mais próximos, mas, todos importantes, entretanto, eles saberão ao ler e sentirão meu Muito Obrigado e minha Eterna Gratidão.
As lágrimas de hoje remetem a muitas razões... felicidade por ter vencido, tristeza e insegurança por não vê-los mais semanalmente.
Não sei como vai ser, parece loucura, mas, acho até que vou passar de vez em quando dar um Oi para a galera.
Em um outro texto escrevi que o ser humano se adaptava a tudo...Verdade! Me adaptei até à situação/ papel de paciente, rsrsrsr...
A cabeça da gente é mesmo complicada!
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...