segunda-feira, 20 de junho de 2011

O baile da vida!

O blog está com um pouco mais de um mês, fiquei sem escrever apenas dois dias, esses últimos dois dias, pois estou sem palavras. A vida me deixa sem palavras!
Talvez, pelo fato de eu não ter aprendido a dançar as músicas tocadas no baile da vida, acabo indo ao chão. Nunca fui boa dançarina, também nunca me avisaram que precisava ser, mas, tenho percebido que temos que ter muito jogo de cintura para não cair. O ditado de dançar conforme a música se aplica, o problema, que em determinadas situações a vida não me mostra nem qual será a música, ela simplesmente me derruba.
Cair e levantar! Está ficando um pouco chato isso, chato demais, nem tenho tido tempo de levantar e vou para lona novamente.
Se é uma dança, quero aprender a dançar se for um jogo, quero as regras, mesmo sabendo que irei perder no final!
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...