segunda-feira, 20 de junho de 2011

Enquanto isso...

Enquanto isso...
Observamos, paradinhos, as filas nos pronto socorros, nos postos de saúde, pessoas, seres humanos, esperando em corredores, em bancos, em cima de macas, implorando por atendimento médico (as vezes nem tendo tempo para espera).
Escolas sucateadas, sem estrutura física e humana, faltando professores e funcionários, ou quando os tem, desmotivados, mal remunerados, sobrecarregados.
Bom, será que precisamos falar em segurança pública...ou seria insegurança pública? Baixo efetivo, falta de material, de viaturas ou quando tem, resumem-se nuns lixos, verdadeiras sucatas, efetivo mal remunerado e desmotivado, sem treinamento.
Estradas marcam recordes em número de mortes, faltam fiscalização, sinalização e condições mínimas de tráfego.
Sistema prisional, esse sim é uma beleza, não se pode agora mais prender ninguém, pois, não tem onde colocar mais delinquente, rsrsrs! E de lá de dentro conseguem controlar cidades inteiras pelos celulares, através das visitas de amigos, familiares e até mesmo advogados, está tudo bem, estão mais protegidos lá dentro para ganharem sua grana do que aqui fora.
Estão de sacanagem com a gente, continuamos aqui esperando solução, quem tem a caneta são eles, mas, um dia, daqui uns meses, eles irão precisar do nosso indicador, porque agora não é mais com a caneta que decidimos, rsrsrsrsr!
E, enquanto isso, vamos nos preocupar com as obras para "Copa do Mundo", afinal, temos que dar alegria para o povo!
Sacanagem!
Politização do povo já!
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...