segunda-feira, 13 de junho de 2011

15 meses!

Sei que tenho que virar a página, mas, o dia 13 é uma droga!
Não passo um mês sem lembrar do dia 13 de março de 2010 (na verdade não passo um dia sem lembrar) mas, o dia 13 de cada mês me judia.
15 meses!
E eu ainda não estou bem...
Imaginem que uma criança poderia ter sido gerada e já estaria com 6 meses...
E eu ainda não estou bem...
Sei lá, imaginem o que vocês fizeram nesses últimos 15 meses...
E eu? Tratei de sobreviver!
E eu ainda não estou bem...
Sei que vocês devem estar pensando, porque é o que me dizem quando me encontarm: - Tem que agradecer por estar viva!
Mas, puta merda, que preço tem estar viva? Será que um dia vai acabar essa ladainha? Já paguei todos os pecados que sabia que tinha e os que ainda vou ter, na vida passada, nessa vida e na vida que vem.
Acredito na ciência mas, é muito duro quando ela desiste de você!
Todos os recursos que a medicina proporciona, já experimentei e minha perna não cicatriza...
Ninguém sabe explicar a razão e nem o que fazer!
Contudo, continuo com um dreno, sendo trocado 3x por semana e esperando por providências "divinas".
Vivo um momento de revolta com Deus.
Seria este o grande aprendizado?
Se for, bom, acho que vai demorar para eu ficar bem!
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...