sábado, 14 de maio de 2011

Razões!

Não sei os "porquês" de muitas coisas, na verdade, da maioria das coisas e isso as vezes parece que vai me enlouquecer.
Preciso de razões explicáveis, mensuráveis, previsíveis, identificáveis...não gosto desse jeito da vida de "brincar" com a gente, fico insegura, tenho medo, antes eu não tinha, agora tenho medo de muitas coisas, nem sei dizer bem certo do que.
Acho que pensamos demais sobre essas razões, é...pensamos demais!
E por pensarmos demais deixamos de viver momentos, deixamos de correr riscos necessários, deixamos de fazer apostas, de fazer empreendimentos, de pensar novamente no futuro, traçar metas, fazer planos etc.
Não sei se isso é a tão esperada "maturidade" mas, se for, não estou gostando. Também pode ser consequência do susto que levei, sei lá...sei que gostava de sonhar e correr atrás e agora não estou conseguindo!
Precisamos de metas, planejamento etc, mas, não consigo planejar nem o dia de amanhã e isso é chato, muito chato!
 Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...