quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nota 10 e com estrelinha, rsrsrrsrs...

Hoje, tive a oportunidade em participar da I Conferência Regional e II Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, em Santiago/RS. Evento promovido pela Coordenadoria Municipal dos Direitos da Mulher, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Prefeitura Municipal de Santiago.
Evento serviu como pré-conferência ao encontro estadual que ocorrerá em Porto Alegre, entre os dias 21, 22 e 23 de outubro de 2011. Durante o dia, elencamos as necessidades da região, assim como, escolhemos as delegadas que nos representarão oficialmente no encontro estadual. O evento de outubro será aberto ao público em geral e necessitamos do engajamento de uma grande número de pessoas para a construção de políticas públicas sérias, ou que, pelo menos, as que já existam possam ser efetivadas.
Parabenizo aos organizadores do evento pela iniciativa, mas, também pela trajetória que, pelo que pude perceber é longa.
São de pessoas como vocês, sejam gestores públicos ou simples líderanças comunitárias, de que este país precisa!
Ana Paula

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...