domingo, 12 de junho de 2011

Os irmãos...

Hoje é aniversário da minha irmã, eu sou a mais velha ,27 anos, depois meu irmão ,26 anos e a caçula que hoje completa 23 anos. Consigo lembrar do dia em que meus pais chegaram com ela em casa, dos choros, das brigas, das brigas na escola, das apresentações de balé, dos primeiros namorados, das muitas amizades que teve, das "guerras" com os professores da educação básica, do grêmio estudantil, do vestibular, dos estágios acadêmicos, da postura independente, correta, justa...o tempo escorregou e acho que ela cresceu sem que nos déssemos por conta.
Nossa caçula final do ano torna-se bacharel em direito! Devíamos ter desconfiado desde o princípio, com aquela personalidade forte, só poderia pender para o Direito, não haveria outra possibilidade, outra escolha profissional que se encaixaria tanto com seu jeito de ser. Contudo, a vida passa e é tão difícil pararmos para admirá-la.
Meus irmãos estão escrevendo a história deles e estão próximos a mim, sempre estiveram, mas, não consigo entender como somente agora consigo perceber detalhes tão bonitos em suas trajetórias.
Aline, Nica, Pinto...sei que tu dificilmente irá precisar de mim, pois é forte, guerreira e abre as porteiras geralmente sozinha mas, saiba que estou aqui, na torcida, para que tudo, tudinho, continue dando certo. Te amo!
Ana Paula

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...