quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amor incondicional!

Existem alguns tipos de amor, se é que dá para assim nos referirmos, amor entre um homem e uma mulher, entre amigos, entre irmãos, entre pais e filhos. Não sei dizer se há maior ou menor, mais ou menos intenso, sei apenas que são diferentes.
Mas, o tal amor incondicional, acho que só existe na relação mãe/ pai e filho(a). Não importa as condições, as circunstâncias, as dificuldades, os obstáculos, os emprevistos etc, este será eterno e imensurável.
Ainda não fui contemplada com a maternidade, mas, espero num futuro não muito distante ser. Não sei se irei conseguir ser tão MÃE quanto a que tenho. Contudo, se eu conseguir, ao menos, manifestar um pouquinho do amor e do exemplo que tenho recebido dos meus velhos, nossa, meus filhotes já serão muuuuuuito amados. Tenho modelos aos quais tento me espelhar, entendo e sinto o amor incondicional deles por mim e tentarei manifestar aos meus. Entretanto, o desafio é grande, será muito difícil chegar aos pés do meu pai e da minha mãe. Amo, admiro e quando crescer quero ser um pouquinho de cada um, rsrsrsrs... o problema é que não cresço, a maturidade "não me chega"!
Ana Paula

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...