sexta-feira, 22 de julho de 2011

Huahuahua...

Estaremos realizando uma viagem nos próximos dias, confesso que estou super, mega, hiper insegura.
Não consigo explicar a razão, pois, adoro viajar, entretanto, estou com muito medo.
Fazer planos para mim continua complicado e este é um plano.
Não há dúvidas que merecemos, após tudo o que passamos e pelo quanto que trabalhamos, contudo, penso que sempre que faço algo muito bom, em seguida, a vida me apresenta uma dificuldade/ desafio muito grande.
Parece besteira, sei que parece até ilógico e que devo evitar tais pensamento, mas, estou com "frio na barriga".
Bom amigos, por alguns dias estarei fora, pretendo me desligar, rsrsrsr...sem internet, sem telefone etc, férias, com tudo que se tem direito.
Falamos na volta!
Um abraço,
 Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...