quinta-feira, 21 de agosto de 2014


Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Com o tema: "Construindo uma história de igualdade de oportunidades para todos! APAE Brasil: 60 anos fazendo inclusão", o Movimento Apaeano mobiliza-se nesta semana de 21 a 28 de agosto, com sua rede de 209 APAES no nosso estado, para articular com todos os segmentos de nossa sociedade, práticas institucionais na luta incansável de 60 anos com a causa da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.
Nesta semana nossas APAES realizarão ações mobilizadoras no seu município na defesa de politicas publicas com eficiência garantindo a continuidade de um trabalho e ações com qualidade nos serviços oferecidos pelas nossas instituições.
Aproveitamos a semana como um espaço para articular, debater, criar novas ações, ouvir propostas, e mostrar na comunidade a importância e a essencialidade do nosso trabalho, mediante o compromisso que assumimos em prol da defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual e múltipla e suas famílias.

Cordialmente
Luiz Alberto Maioli
Presidente da Federação das APAES do RS

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...