sábado, 22 de junho de 2013

Que merda é essa de dizer que o gigante acordou... tenho 29 anos, sou educadora especial e conheço bastante gente que, assim como eu, está aos berros, desde sempre, por um país melhor... se você estava dormindo este tempo todo e/ou sendo manipulado pela mídia, não pense que com o seu acordar as coisas irão começar a existir, pois, os movimentos já existem, basta você se resolver e decidir qual causa irá abraçar... Contudo, seja muito, mas, muito bem vindo a turma de brasileiros inconformados, que lutam por um país melhor, melhor para todos!

DECLARAÇÃO DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA

"Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. 
Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados. 
Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados após condenados assumem cargos e afrontam o Judiciário. 
Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que condenados façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos". 

(Declaração do Ministro do STF, Joaquim Barbosa, sobre o projeto de submete à aprovação do Congresso as decisões do STF)

"A corrupção é uma violência histórica contra os brasileiros que se renova a cada governo, com qualquer partido no poder, na ditadura ou na democracia. A maior bofetada é o cinismo dos políticos que, obrigados a abdicar de algum privilégio, tratam de retomá-lo com novas legislações e novo nome pouco depois. A plebe está cansada de apanhar.
Os donos do poder que abram o olho."
Juremir Machado da Silva 22/06/2013

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...