quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Politização já!

A corrida dos que almejam uma cadeira nas câmaras de vereadores e/ou até nos executivos municipais já começou.
Cada vez me convenço mais de que campanha é feita o tempo todo, por politiqueiros de plantão. E, o pior, não é feita em cima de propostas, programas sérios de governo mas, sim, por difamações, ataques pessoais e todo tipo de "jogo sujo". Oposição, séria, ninguém mais sabe o que é.
Também não tenho encontrado gestores que governam para uma coletividade, independente da cor das bandeiras que o povo vier a levantar. O que percebo, são ações de interesse próprio ou de uma pequena parcela da população (somente para os "companheiros"), o que demonstra total desconsideração pelo "Estado Democrático de Direito", ou até mesmo desconhecimento pelo que ele representa.
Entretando, esses fatos não são motivos de admiração num país onde as cadeiras são ocupadas por "Tiriricas", rsrsrrsrs...
Ai, a politicagem...entra governo e sai governo e todos utilizam a mesma cartilha.
Quando isso vai mudar?
Politização já!
Ana Paula

Mário Quintana...

"Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!"

1.000 Visualizações...

Olá amigos!
O Blog chegou a um número de 1.000 (um mil) visualizações.
Com uma breve reflexão, confesso que fiquei um pouco assustada.
Comecei a pensar quem são essas pessoas, o que acham do que venho escrevendo, quais as motivações para visualizarem um blog "caseiro", na verdade quase um diário pessoal, qual a relevância disso no dia a dia das pessoas que leem, o poder das palavras, o poder de persuasão das palavras, o alcance destas, o tamanho da minha responsabilidade ao expressá-las, a exposição de minha vida, de meus pensamentos etc.
Que loucura essa tal internet! rsrsrsrsr...
Contudo, continuarei a escrever pois, para mim tem sido um exercício interessante para organização dos meus pensamentos e recontrução de minha vida após o acidente.
Agradeço pelas espiadinhas, espero realmente que minhas palavras, minhas reflexões e meus dasabafos tenham contribuído, de alguma forma, para fazer o dia de vocês melhor.
Um forte abraço,
Ana Paula

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...