sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pensamentos!

Preciso escrever, pode ser que assim organizo os pensamentos, é...os pensamentos! Penso demais e isso as vezes me atrapalha porque não consigo mais planejar...e planejar é bom!
Antes eu planejava, antes do pesadelo, agora não consigo e acho falta disso, na verdade acho falta de muita coisa, de muitas coisas que não voltarão a ser como eram.
Mas, a vida é assim, fazemos planos, traçamos metas e a vida mostra num certo dia que não somos nada, ninguém e que somos muito, mas, muito frágeis.
Daí temos que provar a ela o quanto temos de força interior e vontade de ficar nesse mundo, nem sempre os dias são fáceis e as noites se tornam bem longas mas, lembrança de velhos sonhos, planos e metas ajudam nessa hora.
Quando estamos por jogar a toalha, olhamos ao redor e levantamos, não por si mesma, mas, pelos nossos queridos que compartilham o momento de dor.
Dessa forma, passam os segundos, minutos, dias, meses, 1 ano, 1 ano e 2 meses de recuperação...
Nesse momento, me jogo no trabalho, porque não aguento mais a rotina de hospital, procedimentos, revisões, exames, fisioterapias etc. O trabalho me aproxima da vida que levava antes do pesadelo, é a única pontinha que me liga a uma vida saudável.
Assim transito entre dois mundos, duas vidas e tento achar o equilíbrio!
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...