segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


CARTA DE UM EXCEPCIONAL 
(emocionante)

''Num raro momento de felicidade retomei a consciência e por alguns instantes, libertei-me do corpo.

Livre dos embaraços físicos, pedi a Deus a oportunidade de comunicar-me com você.
Sei o quanto sofres ao ver-me no corpo excepcional onde me abrigo como filho do teu coração, por isso, quis falar-te.

Saiba, mãezinha querida, antes de receber-me carinhosamente em teu ventre eu era apenas um náufrago nos mares espirituais do sofrimento, você foi a praia que me acolheu, devolvendo-me a segurança.

O que mais importa para mim é viver, o teu amor é a força que pode prolongar-me a vida.

O corpo disforme, que hoje sustenta-me a vida, representa para mim um tesouro de bênçãos onde reeduco o meu espírito aprendendo a valorizar a vida que tantas vezes desprezei.

Sei que sofres por eu não poder dar-lhe as alegrias de uma criança sadia, porém reconforta-me saber que para as mães como você Deus reserva as alegrias Celestiais.
Ser mãe é missão natural das mulheres.

Ser mãe de alguém como eu é missão que Deus só entrega a mulheres especiais como você.

Vou retornar ao corpo, assim como uma ave que retorna ao ninho onde se abriga das tempestades, mas antes rogo a Deus que te abençoe, colocando nesta rogativa a forma de gratidão de um filho que teve a felicidade de ter um anjo como MÃE !''

(Psicografado pelo médium N. Moraes em 22/08/89)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...