quarta-feira, 13 de março de 2013

3 anos!!!


Hoje minha mente me paralisou, meus pensamentos e lembranças impediram que eu saísse de casa... faz três anos que ocorreu o acidente!
Insônia e alguns medos voltaram a me "assombrar" nos últimos dias, mas, incansavelmente, toquei minha vida, minhas atividades, não dando muito espaço para esses pensamentos. Mas, a mente da gente é mesmo algo incrível, a danada me pega a noite para conversarmos, madrugadas inteiras e aí não tenho como fugir...
Então, hoje, resolvemos não dirigir, não pegar estrada e não passar pelo local do acidente... Resolvemos, também, parar de brincar de "Mulher Maravilha" e se permitir "sentir"... Mas, acima de tudo, resolvemos continuar agradecendo essa nova oportunidade concedida em estar viva.
Foi uma noite e tanto!!!!! rsrsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...