sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vida de mulher!

Dá um trabalho danado ser mulher hoje em dia, desculpem as feministas, mas, que bela porcaria estamos fazendo, pelo que mesmo estamos lutanto? Igualdade? Onde?Entre quem? Em quais situações?
São tantas as perguntas e tão poucas as respostas.
O fato é de que as cobranças são muitas, incansáveis, intermináveis, sufocantes etc.
Cobranças impostas não somente pela sociedade mas, por nós mesmas. Queremos, buscamos e nos realizamos somente quando alcançamos os melhores resultados, mas, convenhamos, não é fácil com o acúmulo de tarefas que a vida moderna nos tráz. Temos a rotina profissional, a doméstica, a de mãe, a de esposa, a de filha, a de irmã, a de amiga, a de neta etc, enfim, temos diferentes papéis sociais e diferentes responsabilidades a serem cumpridas, o que deixa nosso dia a dia bastante "pesado".
Ainda por cima estamos sempre tendo que provar que somos capazes, merecedoras de confiança etc, o que causa gasto absurdo de energia. Ganhamos menos, trabalhamos mais, temos TPM, carregamos 9 meses as crianças no ventre e nem por isso o mundo para!
É amigas, ser mulher não é mole e ainda nos chamam de sexo frágil, rsrsrsr... é sacangem!
Ana Paula

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...