domingo, 5 de junho de 2011

Projetos!

É meus queridos, continuo correndo atrás dos cavalos de que falei anteriormente, rsrsrsr... (oportunidades), tomara que consiga encilhar cavalos de raça crioula.
Consigo, finalmente, começar a fazer planos, criar metas, fazer projetos, mesmo que estes não sejam diretamente relacionados a mim. Acredito, que seja um começo, que mais cedo ou mais tarde voltarei a realizar projetos para mim, tanto de ordem pessoal, quanto profissional. Enquanto isso, quando vejo um cavalinho continuo correndo atrás, nem que seja para encilhá-lho para amigos, pois, um dia alguém já me ajudou a colocar encilha, rsrrsrs...papo brabo né?!rsrrsrs...Mas, é verdade, sou muito grata pelas oportunidades que tive, tanto as "boas", quanto as "não tão boas", pois, representam o que sou hoje. Lembro das pessoas que me estenderam a mão e das que fecharam a porta na minha cara. Pretendo ter sempre meus braços abertos e minhas mãos indicando caminhos.
Em breve, contarei a vocês sobre qual projeto estou falando!
Ana Paula

As amizades!

Ao mesmo tempo que tenho perdas, consideráveis, para o pouco tempo neste plano, venho acumulando conquistas, indescritíveis, indiscutíveis...as amizades.
Foi um final de semana de reecontro, reecontro com algumas pessoas muito, mas, muito importantes na minha vida, amigos verdadeiros, os quais o contexto fez com que ficássemos distantes, em cidades diferentes, contudo, unidos em sentimento.
Amizades é assim, não importa quanto tempo vamos ficar sem nos vermos, ou até falarmos, mas, o dia em que a vida proporcionar e permitir que nos reencontremos vai ser a farra de sempre. Amigos se conhecem pelos olhos ou até pelo caminhar, são aqueles que temos a confiança que se precisar é só "gritar", ou melhor, quando pensarmos em gritar eles já estarão ao nosso lado.
Oh meus amigos, obrigada! Sou muito feliz por tê-los em minha vida...
Obrigada pelo final de semana!
Ana Paula