domingo, 6 de novembro de 2011

Final de Semana Perfeito!

Mesmo não acredintando na perfeição, pelo pouco que conheço da vida, posso dizer que este foi um final de semana "perfeito".
Curtir a vida ao lado das pessoas que você ama, admira, respeita...não tem preço!Rsrsrsrs...
Será isso a felicidade?
Não entendo porque a idealizamos tanto sendo que ela está ao nosso alcance, nos pequenos momentos, nos simples gestos, na fala mansa, num singelo sorriso ou numa bela gaitada.
Gosto de "não fazer nada" ao lado do meu namorido, dos meus irmãos, dos meus cunhados, dos meus velhos, dos meus amigos...
E, neste "não fazer nada" estamos fazendo, construindo, nosso bem viver, nosso "ótimo viver"!
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...