segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conversinhas...

"Fale o que quiser de mim. Mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala e a coragem de ouvir a minha resposta."
Acredito que pedir isso é exigir demais da maioria das pessoas, pelo menos das pessoas com quem tenho me relacionado.
Sinceramente, sem demagogia, não percebo maiores problemas em atitudes sinceras, falar o que se pensa e, consequentemete, estar aberto a escutar o posicionamento alheio, nem que o posicionamente seja conrário ao seu.
O que acontece, é a falta de argumentos para um bom diálogo, debate, tornando-se mais fácil correr dos debates e esconder-se nos fuxicos.
Se alguém for competente o suficiente para um debate, sinta-se à vontade para me provocar, caso contrário, infelizmente, sinto que continuarei vítima de conversinhas, rsrsrsrsrs...
É brincadeira!?
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...