sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alívio!

Ontem, já a noite, recebemos os resultados dos exames de saúde de meu pai.
E, para felicidade de todos, deram bons...Ufa!
Estávamos bastante ansiosos, pois, meu pai tem uma cardiopatia grave e já passou por vários procedimentos, os resultados desses últimos exames determinariam a necessidade ou não de nova intervenção.
Contudo, o alívio toma conta de nossos sentimentos.
Meu pai é tudo que há de bondade, humildade, dignidade, honestidade, simplicidade, hombridade etc.
É meu amigo, companheiro, me passa segurança e confiança.
Amo-o da forma mais intensa, verdadeira, incondicional que consigo e que certamente aprendi com ele e minha mãe.
Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 DE SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO O dia 8 de setembro foi declarado dia internacional da alfabetização pela UNESCO em 26 de...